Frete Grátis
a partir de R$ 400,00
Parcelamento até 3x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DETALHES SOBRE O ÓLEO ESSENCIAL DE LAVANDA ART VIE
O Óleo Essencial de Lavanda (Lavandula angustifólia) é considerado o mais utilizado no mundo e também reconhecido na Aromaterapia como um dos principais, devido à sua versatilidade, promovendo ação analgésica, antibiótica, bactericida, fungicida, anti-inflamatória, antidepressiva e relaxante / sedativa, além de ser ótimo para a pele (quando devidamente utilizado com um óleo vegetal carregador).
Possui aroma floral e canforado, promovendo benefícios para a saúde física e mental, como nos casos de estresse excessivo, alívio de tensões, redução dos sintomas da menopausa e tensão pré-menstrual, diminuição da enxaqueca e melhora da qualidade do sono.
Pesquisas apontam que o Óleo Essencial de Lavanda também pode ser benéfico no tratamento de lesões e queimaduras na pele, por atuar como antisséptico, cicatrizante e regenerador dos tecidos, além de atuar como um hidratante para todos os tipos de pele e todas as idades (devendo ser utilizado com a devida diluição em óleo vegetal).
BENEFÍCIOS DO ÓLEO ESSENCIAL DE LAVANDA ART VIE
- Óleo essencial versátil;
- É rico em propriedades analgésicas, antibióticas, bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias, antidepressivas e relaxantes / sedativas;
- Auxilia no controle do estresse excessivo e alivia tensões;
- Ajuda no alívio dos sintomas da menopausa e TPM;
- Hidrata e regenera a pele, quando devidamente diluído em óleo vegetal.
MODO DE USO
Uso no corpo: o Óleo Essencial de Lavanda trata com eficiência dores originadas por tensão, excesso de esforço físico ou pancada. Alivia os sintomas de torcicolos, cólicas menstruais e estomacais, espasmos musculares, tendinites, dores nos pés e nas costas. Combina com a maioria dos óleos essenciais e é excelente contra insônia, variação de humor e tensão nervosa. Uso no ambiente: em difusores, proporciona paz, harmonia e aconchego. Equilibra o ambiente após eventos tumultuados e até mesmo conturbados por discussões e brigas. No campo emocional o óleo de lavanda é o "colo da mãe". Facilita atravessar momentos de esgotamento físico e emocional. Traz paz, relaxamento e tranquilidade aos ambientes.
IMPORTANTE: A Art Farma não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos. Sempre que necessário procure orientação de um profissional da saúde para o uso seguro dos óleos essenciais.
ADVERTÊNCIAS
*Se Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
*Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco.
*Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto.
1. Nunca compre medicamento / produto sem a orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nessas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências: informações técnicas dos fornecedores.